segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ENCANTO PELAS FLORES


Com esta carta de amor, inicio uma série de postagens que visam mostrar como o coração que ama... se enternece diante do amado.
Também difundir uma maneira já esquecida: o romantismo elegante que nunca sairá de moda em minha maneira de sentir com o coração.
O meu outro desejo, além disso, é mostrar que há, no mundo, muitas e muitas pessoas que amam intensamente... carinhosamente... sadiamente...O amor é possível...E vai muito além do que a mídia mostra, nas pessoas do cotidiano, anônimas... que se esmeram em tornar o mundo mais encantador e amável.
Aqui, neste espaço estará valendo o AMOR e a sua forma de se expressar...
Como o AMOR é a passos lentos... doce na alma... serão pequenas gotículas como as do ORVALHO que caem sem ninguém perceber... em forma de post semanais...
Que tenhamos todos lindos momentos de emoção e inspiração!

11 comentários:

  1. Rô,
    Depois de muito trabalho, eis que surge um novo blog. Agora é dar asas à imaginação ou deixar o coração falar!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Seu post tá lindo
    :)
    E o amor sim é possível
    e é o melhor caminho.
    Vou te seguir
    viu
    Obrigada pelo carinho da sua visita
    seja bem vinda sempre...
    Bom começo de semana pra vc

    beijos na alma !

    ResponderExcluir
  3. Querida vim retribuir sua visita e agradecer por seguir o meu blog e lhe convidar para participar da rifa que esta rolando no meu blog olha só o link: http://cantinhodatayrine.blogspot.com/2010/09/atualizacao-da-rifa.html

    ResponderExcluir
  4. Querida

    ?S?endo vc sensível como é, peço licença para deixar este recadinho :

    Neste mês de Outubro, dedicado às crianças,abro as postagens do meu blog,homenageando Verônica, criança africana, vítima da violência que está em toda parte.
    Na intenção de que possamos ser elos de uma corrente pela Paz, peço uma prece por ela, uma prece por todas as crianças do mundo.
    Obrigada, beijo,
    Fátima Guerra

    ResponderExcluir
  5. Amiga, estou encantada com tudo!
    Amei esse texto. Muito verdadeiro :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já se tornou meu cantinho preferido... rs porque será? rs

    Amei suas palavras é tão bom vermos que o amor existe sim, basta saber amar, querer amar e deixar alguém te amar!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. OLÁ , ESTOU AMIGA , COM CERTEZA , NÃO É O ACASO , VIM AQUI FALAR COM O CORAÇÃO TAMBÉM , ASSIM COMO MINHA MÃE DIZIA SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE , NÃO É VERDADE ?
    COM CERTEZA ,ESTOU AQUI PELA AFINIDADE .
    E É COM MUITO CARINHO QUE ESTOU LHE SEGUINDO . BEIJO DOCE .
    MÁRCIA

    ResponderExcluir
  8. Amiga, o que há de melhor do que falar de amor.
    Se houvesse mais amor no coração dos homens o mundo seria bem melhor.
    bom fim de semana
    bjs do tamanho do infinito
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela linda postagem do Amor. Ele é tudo..Nossa fonte de vida..
    Sem ele nada existiria.
    Parabéns, amiga.
    Sandra

    ResponderExcluir
  10. Estou passeando por todos os novos blogs criados. Penso que, neste aqui, onde o amor e o romance estarão sempre presentes e sempre servidos, ancorarei mais vezes.

    Meu carinho, Rosélia.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosélia , só você poderia falar tão bem sobre o amor.
    lindo parabéns.
    Amara

    ResponderExcluir