quarta-feira, 13 de julho de 2011

CRESCENDO NA CONFIANÇA


Às vezes fico assim:

pensando,
pensando.
Uma certa melancolia toma conta.
Deixo que venha.
Assim como todas as minhas sombras
preciso integrá-la até que a Luz se manifeste
Daqui a pouco passa;
tudo se encaixa e
volta ao normal...
... pois tudo está certo.





Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.

Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
"Fernando Pessoa"

“AFINAL A NOSSA VIDA SERÁ SEMPRE UM APRENDIZADO DE RELAÇÕES HUMANAS NO COTIDIANO DE CADA TROCA”.

“A UM DIA” DO MEU MANANCIAL. ESSE “A UM DIA” EU NÃO SEI PRECISAR QUANTO TEMPO É.

3 comentários:

  1. Uma bela participação Rosélia.
    Boa sorte
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Hoje o ProjetandoPessoas comemora 11 meses de existência! E de hoje até 24/08, quando o Blog completa 1 ano de vida, preparei uma sequência de surpresas para o Blog, homenageando grandes amigos de jornada! Espero que você aprecie a minha forma de celebrar essa conquista e me passe seu feedback sincero a medida que meu plano de 30 dias de festa avance! Serão dias diferentes de postagens até aqui! Mas tenha certeza de que está sendo preparado com muito carinho para todos! Aguardo seus comentários, críticas construtivas ou sugestões, ok?
    Com muita admiração e respeito por cada um de voces! bjs e abraços Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//
    @ProjetaPessoas
    Projetandopessoas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tem muitas coletivas. Sei que não tenho mais tempo como antes para participar, è uma pena.
    Mas passo para deixar o meu carinho e o meu abraço de uma linda semana cheia de luz e Paz.

    É com muito carinho que venho lhe oferecer um selinho do Blog Interação de Amigos.
    Espero que goste..
    BLOG INTERAÇÃO DE AMIGOS
    http://sandrarandrade7.blogspot.com
    oferece o selinho bem especial para vc. passe lá.
    Vou te esperar.
    UM CARINHO PARA TODOS OS MEUS VISITANTES E SEGUIDORES. O AMOR UNI PESSOAS.
    A INTERAÇÃO DE AMIGOS OFEREÇE PARA VOCÊ QUE SEMPRE ESTÁ AQUI. OBRIGADA PELA SUA COMPANHIA.
    SANDRA

    ResponderExcluir