terça-feira, 6 de setembro de 2011

TECENDO AMOR


"Sinta-se feliz, leve, tendo a certeza,

De estar ajudando a construir,

Um mundo de paz, de união"...


"Se um dia te der uma louca vontade de chorar,
Me chame
Não prometo te fazer sorrir,
mas posso chorar com você

Se um dia te der uma louca vontade de fugir,
Não te prometo fazer ficar,
mas posso fugir com você

Se um dia te der uma louca vontade de não falar com ninguém,
Me chama mesmo assim,
pois prometo ficar bem quietinha ao teu lado

Porém, se um dia você me chamar e eu não te ouvir,
Vem ao meu encontro, 
Pois posso estar precisando de você... "






"Levante-se sempre após as quedas. Sustente-se de pé e tenha uma atitude vitoriosa"..
.

4 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!!!
    Como sempre tudo por aqui!!!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosélia, ando ausente, meu pc está com problema.
    Passei para te desejar um ótimo feriado.
    Muita paz e amor.
    Carinhosamente.

    ResponderExcluir
  3. Rosélia, tudo bem? Ando com saudades de você! Beijos carinhosos. adorei esse escrito!

    ResponderExcluir
  4. "Te aceito assim complicado demais, também sou assim complicada demais..."
    Acho que o amor é isso mesmo, aceitar o outro do jeito que é e amá-lo com seus defeitos e qualidades, talvez falte isso, bela escolha, adoro essa música...!

    beijos

    ResponderExcluir