domingo, 6 de maio de 2012

O Melhor Amor do Mundo



"DEUS talvez cansado de me ver chorar sozinha,
e sabendo que era por tanta decepções,
por tanto acreditar em pessoas e elas falharem,
Ele olhou para meu íntimo
e viu o quanto eu precisava
de alguém para dividir tristeza,
compartilhar bençãos, somar sonhos...
Então em sua enorme demonstração
de amor e cuidado com a minha felicidade,
Ele olhou do céu
e procurou alguém para me presentear,
e DEUS como Ele é PAI, Ele sempre
dá o melhor, a prova é você!
Para mim você é o melhor AMOR do mundo,
presente do meu PAPAI DO CÉU,

e hoje eu sei que, DEUS não tira o que já nos deu,
se perdemos, a culpa é nossa por não cuidarmos...
À você AMOR, só desejo algo,
que eu seja tão especial, quanto você é para mim!
AMOR, você é um presente Dele."

Um comentário:

  1. Muito comovente, minha querida amiga!
    Beijos e lindo domingo de paz!

    ResponderExcluir