sábado, 28 de julho de 2012

A Experiência do Encontro


Certa vez havia um templo de Amor, Alguém chegou à porta e bateu.
Uma voz lá dentro perguntou:
-Quem é?
-Eu sou um comerciante.
-Nesse Templo não há lugar para comerciante.
É melhor contar com seu dinheiro em outro lugar.
Uma outra pessoa bateu:
-Quem é você?
-Eu sou um politico poderoso.
-Nós não precisamos de políticos aqui. É melhor voltar e servir realmente o povo...
Mas uma pessoa bateu:
-Quem é você?
-Eu sou um professor de Religião.
Aqui não precisamos de professores. É melhor você ensinar numa Universidade.
-Mais uma pessoa chegou:
-Quem é você?
-Eu sou católico, porém nunca pratiquei a fé.
Outra pessoa bateu à porta;
-Quem é você?
-Sou uma modelo de elegância.
-Volte ao seu planeta e cuida da beleza de seu coração.
Finalmente bateu uma pessoa muito simples:
-Quem é você?
-Eu sou um coração que transbordo de amor.
Logo a porta se abriu para que pudesse entrar no templo do Amor.

2 comentários:

  1. Que lindo!
    O amor é tudo em nossas vidas, é o nosso caminho como ensinou Jesus.
    Beijos e bom domingo.

    Vim pelo Twitter.

    ResponderExcluir
  2. Entrar en estos tus espacios. es sentir lo mágico de la espirítualidad que habita entre los seres honestos.

    Un besito de afecto para mi amiga Roselia.

    María Del Carmen

    ResponderExcluir