quinta-feira, 27 de setembro de 2012

2 anos de Blog - O Amor é Azul







Azul... o amor é azul
Se temos festa no coração
Azul... o amor é azul
Ao som das notas de uma canção

Também o amor é doce
Se eu me encontro nos braços teus
É doce... o amor é doce
Quando te aperto nos braços meus

Qual um rio
À correr pro mar
Corro sempre 
Pra poder te encontrar

Porém, o amor é cinza
Se tu estás distante de mim
Porque fico a pensar 
Que o nosso amor vai chegar ao fim

Cai, cai... a chuva cai
E um vento frio começa soprar
Enquanto a chuva cai
Meu coração te espera a chorar

Qual um rio
À correr pro mar
Corro sempre 
Pra poder te encontrar

Azul... o amor é azul 
Como o céu que brilha no teu olhar
Azul... o amor é azul
Sempre que posso tuas mãos afagar

Porém, o amor é louco
Igual ao meu 
E o teu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário