segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sonhando Acordada

Momentos de Inspiração - 2ª Edição




Rio de Janeiro, 15 de Julho de  2013


Meu querido amor Anderson
Fico daqui sonhando com o dia em que vamos nos encontrar e matar, novamente, um pouco dessa terrível saudade que queima em mim. Estou quase delirante!
Voltei daí e não consigo fazer mais nada do que pensar, relembrando o que planejamos para o nosso futuro feliz.
Estou simplesmente divagando... parece que o mundo me foge dos pés.
Troquei apenas de roupa  da viagem e fui dar uma volta campal para relaxar mas, nada...
Resolvi mesmo sentar-me num parapeito aqui no Parque Nacional e dar asas à minha imaginação pois nada me apetece a não ser reviver os dias felizes e intensos que vivemos aí em São Paulo. Foi tudo perfeito!
Encontro força para recuperar o tempo perdido e o desamor não mais me pega de jeito, graças a você que é todo esmero em atenção e gentileza.
Obrigado por tudo, meu querido e, quando chegar aqui na próxima semana, vai ver tudo já bem adiantado para a mudança. Vai gostar muito do meu ânimo em recomeçar.
Fique bem aí e me ligue à noite, como sempre!
Agora, vamos trabalhar que o dia passa rápido...
Beijos e carinhos da sua namorada,
Ana Caroline

P.S. Mando-lhe essa foto para ver como estou: 'distante' de tudo e de todos... só há lugar para você em mim e ao redor de mim. Sinto ainda seu abraço tão cheio de ternura me envolvendo num laço do amor.


http://youtu.be/89AAsQYXKh4


10 comentários:

  1. Oi flor!

    Muito legal essa tua participação! Abraços marcam a gente, né?
    Lindo!

    Beijos!

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Que linda carta de amor, Rosélia
    Amei a sua interpretação, amiga
    Parabéns!!
    Tenha uma alegre semana
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Uau! Isso é amor!!! O ruim de amar é isso, trás a saudade, está longe é uma tortura... nada agrada!!! Enfim, linda participação!

    ResponderExcluir
  4. Uma carta muito apaixonada e adorei o seu enfoque da imagem!bjs,

    ResponderExcluir
  5. Amorosa declaração acompanhada da poesia e da imagem que a reforçam.

    Linda participação, Rô.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  6. Rosélia:
    Você soube aproveitar o lado bom da imagem.
    Sua participação ficou adorável.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, Rosélia... como é difícil deixar alguém pra trás e seguir em frente... mas se não tem jeito, dar a volta por cima e continuar vivendo.

    Um lindo fim de semana, beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo e cheia de amor sua carta! Adorei a participação!
    O amor dá sentido a nossa vida!

    Um lindo dia

    Beijos

    ResponderExcluir