sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Endereço Certo


Olho para o mundo contemplando-O,
Transbordo de alegria que se torna extasiante
Mediante a tudo, me vejo transparente...
Em minha alma transparece
O meu transportar para o Alto majestoso...
Me extasio com a beleza do que visualizo
Voo para as alturas além de mim
Fico transtornada,
Por um tempinho curto me encolho...
Logo transpasso o meu medo
E me transformo numa estrela dourada
A que crê que, 
A partir do nada,
Ele muda, irresistível e substancialmente, tudo...


Uma iniciativa da querida Margarida:

7 palavras que comecem por TRANS...
história em 77 palavras

Foi publicado aqui:



O amor tem endereço certo.
(Vicente de Paulo)


3 comentários:

  1. Que lindo!

    Esse projeto é super interessante e você iluminou ainda mais com as suas palavras sensíveis. Transformar... Transportar... Lindo!

    Beijos!

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante e precisa de agilidade mental e excelente vocabulário. Gostei! Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo!

    Transmitiu muito lindamente.

    Seus poema da flor é de uma delicadeza impar.

    Uma benção ler voce,

    Beijos

    ResponderExcluir