sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Amor Predestinado




Não falo aqui senão do amor predestinado e verdadeiro.



Em todas as visitas, tive a consagração de meu terno amor.

Ouço "Creia"... volto meu pensamento a uma distância enorme; a um passado tão presente, meu amor. 
Como é delicioso recordar os momentos de felicidade. A lindeza de suas expressões: "Os coqueiros que emolduram este "vale" estão louvando a Deus que, com sua Bondade, embelezou a natureza."
Tenho de admirar tudo de você, tenho!
Certo dia, encontrei este trecho: "Um grande amor se verifica quando o brilho do espírito e o encanto da personalidade estão muitas vezes acima da beleza estandardizada da forma, que só tem poder para impressionar homens e mulheres vulgares, além de ser efêmera e enganadora."



Nenhum comentário:

Postar um comentário