quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Favores de Santo Antônio



José, aceitando os favores de nosso Santo Antônio, ofereço-lhe como prova de amor.
Ele será um protetor nosso, para nos levar até o casamento e o resto da vida.
O meu abraço.
Maria
(29 de Junho de 1960)

Dedicado amor, estou muito empolgado com seu grandioso desejo de me fazer feliz. Vejo uma cartinha saudosa escrita na escolinha "São Lourenço"... a estrada sendo asfaltada... o canto dos pássaros não se ouvia; "só lá na varanda de casa."
Vem uma saudade,amor.
Aquele dia 28 de maio de 1960... 
Foi tão bom ouvir sua voz, José! 
Já ia passando... "Alegrias, sempre alegrias." 
Espero ter sempre a meu lado uma esposa disposta e feliz em todos os seus derivados.
leio agora uma frase muito linda: "Cada dia que passa, aumenta incessantemente a minha confiança e amor por você, querido."
Senti essa verdade em toda a sua plenitude, amor meu.
Você é formidável!
Sempre encontrei em você forte dose de jovem bem formada.
Certo período, lutei muito preocupado com a transferência e recebi compreensiva e consoladoras palavras: "Aonde você for, eu vou! "
"Falo com toda a sinceridade que possuo."
São afirmações claras, decisiva: embora naturais.
A minha querida noiva e futura esposa estava decidida, muito bem!
Sabemos que certa distância entre o novo casal e os pais não é mau, vezes há que isso vem justamente trazer maior felicidade. Reconheço a saudade que por força, sentiremos.
haveremos de ter calma e conformação. Isto é a vida.
Veja como calha bem:
"Estes dias que precede a mais um encontro com você, trazem-me leve toque de alegria."
Neta vez a alegria é a máxima, hein?
Está pertinho.
Sobre o nosso 3 de Fevereiro, disse: "desejo ardentemente que este tenha sido o dia/esteio de nossa eternidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário