sábado, 21 de dezembro de 2013

Supremo Harmonizador


Onde o amor domina, não há vibração discordante, porque é impossível, visto que o amor é o supremo harmonizador e o grande pacificador.

(Marden)


"As flores embelezam nossas vidas na alegria. Vivemos a felicidade de um romance florido, graças a Deus."

Há, na vida, muitos momentos difíceis: felizes ultrapassamo-los. Mais uma promessa solene: "Serei o Anjo do lar a velar por você e"...
Medito em todo o nosso amor.
"Amar é uma palavra digna dos espíritos sadios."
A bela natureza se encarrega de dar provas da onipotência de "Deus".
É verdade, querida.
Disse-me com bastante propriedade: "Também penso na responsabilidade que estou assumindo com o tempo e cada dia se aproxima a realidade."
Sinto-me feliz por estar desenvolvendo estas linhas de gratidão a quem tem proporcionado verdadeira ventura a mim.
Quantos Domingos, meu grande amor, quantos Domingos já passamos longe um do outro... 
Como é difícil!
Durante a semana ainda vai, mas, quando chega o Domingo, precisamos de fato, sentimos muita falta da presença. 
Cada carta é uma saudade, mas será amortecida brevemente, se Deus quiser. 
A palma da vitória está verdinha.


(Continua)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário