quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Guiados pelos Espírito



O Divino Espírito Santo será o nosso Guia.

O tempo vai passando... Lancei  ao papel num dia de doçura: "Suas cartinhas são o alento de meus dias. um momento haverá em nossa vida como marco da vitória de nosso grandioso amor. Minha esperança, meu desejo e minha fé, sussurram em meus ouvidos a felicidade que desfrutaremos no porvir."
E para completar:
"Nós dois somente e Deus do céu nos vendo... " sós"... e, mais tarde, um anjo a nosso lado, fruto do nosso amor, também vivendo."
Revolver o baú de relíquias é qualquer coisa de notável para um coração amante.
Os dias se revezam, as horas se multiplicam e o nosso grande momento se aproxima. Passo as tardes meditando. Num pequeno minuto, meu pensamento está em vários lugares. Você não me sai do pensamento, querida.
Minha Maria deve estar muito feliz. Sempre desejei fazê-la feliz. Estou ansioso para rever meu amor. Em nossas correspondências, notei a coincidência de dias muitas vezes.
Considero como ótimo índice telepático natural.

(Continua)...




Nenhum comentário:

Postar um comentário