segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Planejando o Futuro


"No meu rosto está estampada a alegria. Penso, vejo, sinto você pertinho da Mariazinha"... 
"Viveremos felizes, tenho certeza. Gozaremos de plena felicidade. Um casal polido do melhor modo."
"Tenho fé, muita fé em Deus que seremos felizes não só alguns dias, mas toda a nossa vida comum.
Nós e os que  nos cercarem."
"Sinto um desejo, querido, sabe qual? De ficar todos os dias pertinho de você."
"Calma, meu amor, o Dia vem perto!
"Amanhã é você, só você, vida inteirinha."
"Também sinto o mesmo desejo: estar sempre perto e é justamente para isso que vamos casar-nos, não é?
"Eu adoro os nossos dias de felicidade. E quando a nossa felicidade for eterna?"
"O sol está uma maravilha, os pássaros cantam e um ventinho balança os galhos das roseiras floridas."
Não é lindo?
"A Primavera chegou alegrando o arraiais.
 Nossa Primavera está em flor, querido.
São flores da alma e jamais murcharão."
"Você é o jardim, onde vive esta humilde florzinha..."
"A natureza festeja o nosso amor com enfeites floridos em nosso futuro: marido e esposa."
Maria, minha querida noiva, temos necessidade de ser felizes, de viver em paz uma vida conjugal simples.
"Um ninho bem tecido e colocado numa forquilha bem resistente há de durar uma eternidade. Já pensou, se merecermos "bodas de ouro?"...
Recordar um passado do quilate do que já temos!... É... Deus proverá."
"Uma saudade do passado e uma esperança para o futuro e um coração queimando de alegria. Quanta esperança em nossos corações! 
Deixarei a vida de professora para a de dona de casa.
Que bom para nosso amor!
Com Maria zelando no lar, Zé será muito feliz."
Assim ele espera.
Minha futura esposa há um mundo de  alegrias, harmonia, de felicidade para a jovem que, amando, procura seguir as ideias de seu futuro marido.
"Deus está com o nosso futuro prontinho e sabemos que é o melhor de todos."
"Ajudá-lo-ei como grande amor que vive em mim."
Isto é o suficiente, querida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário