domingo, 26 de janeiro de 2014

Sonho Maior dos Noinos



Sempre transcrevo trechos meus e seus, trechos nossos. 

Veja, minha querida Maria: "Gosto muito de pensar na futura família que iniciaremos em Julho."
Nossos pensamentos andam sempre perto um do outro.
"Só desejo fazê-lo feliz, bem feliz mesmo."
"Você falou o certo: nós somos um só.
Nosso grande amor é o maior tesouro que Deus nos ofereceu. Precisamos saber gozá-lo por toda a vida."
É verdade, amor.
"Que vontade de lançar-me a seus braços, num amoroso abraço... só em Julho teremos direito, hein?"
Está por pouco, graças ao Bom Deus.
"Espero merecer cumprir minha missão com você."
"Meu coração reclama você, querida."
São assim nossos trechinhos, todos deliciosos. 
Quero que reine neste caderno somente o otimismo. 
Nosso amor nos revela uma felicidade duradoura em dias futuros.
"Ai, meu Deus, quando vou rever o meu amor; faltam... dias."
"Será tão bom. Estou com a alma branquinha e radiante." 
"Iremos casar!..."
" Será o dia mais bonito de nossa vida."
Sim, amor.
Espero que seja um dia inesquecível.
"Depois, unidos para sempre em nome de Deus."
Como é delicioso esperar esse lindo momento!
"Salve o grande amor que nos lamenta!
Suas doces cartinhas, querida, quando vinham enfeitadas, alegravam-me demais.
Ficam muito boem. Adoro a ternura e o seu bom gosto.
É pena, meu amor, mas agora já não precisaremos mais de cartas.
Também depois dessa enorme luta, é justo merecermos a paz e a traquilidade divinas. 
"Cada cartinha das nossas almas nos embriagam divinamente."
Tenho de admirar seu lindo e doce modo de escrever, meu amor.
Deus velou, vela e velará por nós, amorzinho.
Sim, meu amor, espero.
"Sinto que a felicidade reinará eternamente em nosso lar, seja lá qual for e onde for."
Muito bem! Assim é que é!

2 comentários:

  1. Boa tarde minha nova amiga virtual.. as cartinhas que tb escrevia na busca do amor... acho que nasci na época errada pq elas nunca foram retribuídas.. mas não desisti da poesia.. ela é o alimento de vários anos... li sobre vc.. é bem assim que me sinto quando escrevo.. que estou esvaziando a caixa de arquivos... melhor fora do que dentro... todos passamos por momentos de medos, dúvidas.. mas isso quando superado só nos engrandece.. te desejo um excelente dia bjs e até sempre

    ResponderExcluir