sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Datas Especiais


Ao passar de um ano para outro: "Meu futuro esposo". 
Muito bom! A isso,respondi: "Sua fé leva-la-á ao altar de Deus em minha companhia."
Isso foi escrito ao passarmos para o ano de 1962, o nosso glorioso ano, querendo Deus.
"Este ano será gravado por nós, se Deus quiser!
Tenho tanta fé, meu amor!"
"Rezei para nossa eterna felicidade, esperando felicidade em abundância em Julho."
Agora, próximo que está próximo de nosso enlace, como soa bem essa fé e esperança para Julho, hein, querida?
O mundo continua em seu giro calculado pelo maior e mais perfeito dos astrônomos. 
Nossas palestras se cruzam através das cartas da dolorosa saudade que sempre nos acompanha.
"Sofre muito com a saudade que é demais."
Ponho em evidência um pedacinho de maior desejo; felizmente prestes a se realizar; "Não sei se você está lembrado que hoje é o primeiro Sábado do mês de Janeiro.
Que aconteceria hoje, hein; se não tivesse subido o custo de vida? Casaríamos, não é, querido?"
Tudo tem seu tempo certo...
Está feliz pela data que se aproxima?
Então, meu amor, vamos que nosso caminho é reto!
Recorda-se deste pedacinho de nossas vidas?
Satisfeita?
"Serei eternamente sua".
Sou éter em sua mente...

(Continua)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário