quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Desejos contidos


Meu coração treme de alegria por esse dia que esperamos com ansiedade.
O Senhor nos proporcione muita satisfação nesse grandioso dia.
"Nosso maior "Sonho": pertencermos  um ao outro." 
Sem dúvida, querida.
"Que lindo, hein, amor?
Estamos chegando perto da realidade."
"Um amor como o nosso eleva o coração da gente para o auge da felicidade."
"Vamos rezar para sermos esposos 'cem por cento'."
Isto!
"Estou com uma vontade de expandir o amor que mora no meu coração.
Uma vontade de estar juntinha a você matando a saudade."
Eu também, querida, já chega de ansiedade... Ai! ...chego a respirar fundo, bem fundo.
É.. "Quero aceitá-lo como meu querido esposo."
"O mês está lindo e os nossos corações se aproximando."
"É muito bom mesmo sentirmos que estão alegres conosco a esperar a nossa alegria de pertencermos um ao outro.
Será uma alegria infindável."
Assim espero, meu grande amor.
É um grande amor o que nos está unindo, querida Maria.
"Ó Deus dos justos, quando estaremos a sós para consagramos este nosso grande amor?"
Ó felicidade tão linda se aproxima!

(Continua)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário