segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Doces Lembranças


"O dia está lindo. O sol com sues raios doirados, clareia a nossa terrinha."
Os pássaros cantam e uma doce lembrança se apodera de meu coração."
Como é bom recordar esses maravilhosos momentos, querida. Quanto sonho, meu amor; Deus o conserve por longos anos de vida em comum.
"A vida é dura, não há rosa sem espinhos, não é?
Com a graça de Deus, tudo indica um desfecho risonho, razoável, feliz!
Conforma-me-ei como que você me puder oferecer.
Desejo firmemente, ser a sua felicidade."
Vamos aninhar, que gracinha!
"Sofremos bastante com a triste saudade, mesmo assim, parece-nos que o tempo voou."
É a verdade.
"O amor ordena a nossa união o mais breve possível."
Faltam apenas... dias!
"Será uma satisfação fora do comum, hein, meu amor?
Todos nos desejando felicidade."
Sim, meu diamante moreno, prestaremos muita atenção aos felicitantes.
Os dias continuam em sequência. 
A terra girando e os anos passando.
"Amor, amor, amor é o que impera dentro de mim."
Amor como o nosso ainda não vi nem ouvi alguém contar."
Irei para você com todo o ardor do amor que me queima o coração.
Serei a eterna figura sublime na escala de sua vida.
É o ideal?"
Sim, é o ideal.
"Desejo ser uma esposa ideal e também útil em toda a vida; prestando-lhe a minha assistência lotada de amor."


Nenhum comentário:

Postar um comentário