terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Nuances dos Sonhos de Amor


Certo dia, você me escreveu:
"Eu quero que passe tudo depressa para chegar a realidade do nosso sonho. 
Vai ser tão bom viver juntinha de você! (Como é que você sabe?)...
Esta é a mina maior esperança, meu agrande e idolatrado amor.
O tempo não espera (Quantas vezes repeti esta frase...) e nós vamos passando, vertiginosamente, através dele. 
Como passou rápido; parece incrível!
Vamos, meu diamante querido, andar mais um pouquinho pelo caminho orlado de flores que tecemos nas páginas de nossa linda correspondência."
"Meu Deus, aliviai esta forte saudade."
"Desde 1960, os anos tiveram significados especiais para nós, não é, queridinho?"
É sim, meu amor.
Meu amor, como gosto de você.
Só vivo a espera do momento sagrado em que Deus nos abençoará, para depois iluminar nós dois... 
Quanto mais carinho, mais Maria será feliz.
"É o mesmo desejo do meu querido?"
Deveras! Isto mesmo!
"Deus me criou para você."
Esta frase é nossa; é nossa filha...
"Tudo o que faço é por causa de você; mesmo antes de acontecer, já preparava a nossa felicidade, pensando no futuro."
"Graças a Deus, estamos bem unidos em espírito."
"Com você, minha filha, desejo viver muito tempo; a minha vida interior."

(Continua)...



Nenhum comentário:

Postar um comentário