quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O Planejado SIM


Disse-me certo dia: "Sinto um desejo insaciável de ser feliz e torná-lo feliz na realidade."
Querida, como adorei estas suas palavras!
Compreendi muito bem a profundidade do período acima.
Agora eles se revestem dum valor fora do  comum. 
Já estou pensando em vê-la vestida de noiva.
Um dia de fortes emoções se aproxima para nós, minha Maria.
"Meu amor, vamos dar tudo o que temos em prol da nossa felicidade espiritual e material."
Isto é o mais importante para nós, dona Maria.
"Uma saudade, amor!
Eita, vida de espera!"
É verdade.
"Você me fará feliz, tenho certeza."
Este trecho nos serve bem.
As palavras vão, os escritos ficam, por isso, desejei escrever-lhe estas páginas. 
Que elas possam servir de recordação no futuro. Seu noivo tem lutado como pode, para conseguir fazê-la feliz brevemente.
É... só faltam... dias para enfrentarmos, com alegria radiante, o momento  sublime em que pronunciaremos o significativo SIM. Daí em diante, como o maior prêmio vindo do céu.
Digo o mesmo, querida.
Ah! o amor, o amor... Cada vez mais perto, fica uma enorme saudade e vem comigo não menos dor; o doloroso vazio de separação.
Mas felizmente isso passará de vez e, juntinhos, iremos vida afora.
Sempre me desejava boa viagem e eu fui sempre muito feliz.
Fomos bem protegidos desde nosso milagroso encontro.

(Continua)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário