sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Preocupações Naturais


Há sempre altos e baixos em tudo o que se empreende na vida. 
Nós só tivemos de enfrentar uma dura nossa parcela. 
Mas, enfim, como tudo tem princípio, parágrafo, tudo chega ao derradeiro dia.
Nosso sofrimento maior, creio, vai findando e nova etapa de nossa vida aproxima-se; enfrentemo-la com o entusiasmo que é verdadeiro no amor.
Nossa maior glória é estarmos concluindo um grande passeio, talvez o maior de nossa existência: nossa união. 
Tivemos de lutar, arduamente, mas estamos nas vias de vitória, Aguardo com ansiedade, minha futura esposa, o nosso grande dia.
Diz-me você.: "não sei o que se passa, realmente entre mim e você nestes últimos dias sinto uma ansiedade de lhe pertencer totalmente, mas também, preocupações.".
Preocupações de que, meu amor ?
Localidade: não confia na delicadeza de seu futuro marido?
Será, que Deus, depois de proporcionar tanta felicidade, vai admitir entre nós incompatibilidade conjugal?
Momentos inesquecíveis: Nosso noivado e visita que começamos um tratar dos papéis para o nosso casamento. 
Seu aniversário, 22 Outonos ...
Cada diâmetro que passa, mais apertado sinto o nó do casamento, minha Maria. 
Ate bilhetinhos meu amor envia.
"Você é uma luz dos meus dias.
O alento do meu sofrer.
Quero amá-lo até morrer".
Muito obrigado, futura mãe de meus filhos, se Deus quiser!
Um beijo.

(Continua) ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário