sábado, 8 de março de 2014

Declarações Fortes


De página em página, crescendo vai o nosso livrinho de amor verdadeiro e tomando vulto uma singela homenagem que desejei tecer a respeito daquela que deverá acompanhar-me por toda a vida.
Em mim vive um grande amor desejoso de expansão eterna.
Essas recordações vêm surgindo, e os trechinhos transformando-se em pequeno livro.
Neste livreto desejo ver consagrado o nosso grande amor, o maior do mundo.
Meu amor de sempre empolgando etas páginas com pedacinhos sentimentais, veja: "Eu sinto um amor forte roendo como fibras do meu coração".
Espiritualmente querida, nos casamos no milagroso 3 de fevereiro de 1960.
E mais adiante: "também, estamos por pouco ritmo ... ( Ira! ... Raspação ...)
Recorda-se, Meu lindo amor ?
Como manifestações aparecem em cada momento: "José, querido, como o nosso amor aumentou nestes dias. 
Temos uma certeza de encontrar uma felicidade numa vida de união perpétua ".
Sim, meu tesouro , Graças a Deus, temos esta certeza. 
Havemos de cultivar nosso amor, elemento há de serviços de sempre, será uma rocha.
"Graças a Deus, sou uma feliz Noiva do Ano". 
Muito bem!
Seu noivo, pelo mesmo motivo, sente-se feliz.
Vê quase concretizado aquilo que ele prometera com sinceridade. 
A Graça de Deus ofereceu-se numa linda Tarde: orientou-se durante a nossa corte do melhor modo, de maneira que merecemos; Esta mesma graça há de se conduzir até o altar e de lá, pela vida afora.

(Continua) ...

Um comentário:

  1. Sabe minha querida, vale muito à pena lermos palavras de uma mor assim, nos dá mais certeza do nosso amor também. Que Deus te abençoe imensamente...

    ResponderExcluir