quarta-feira, 12 de março de 2014

Pensamentos de Amor


Soubemos aceitar o presente divino. 
"É indefinido o Amor. Quanto mais se ama, menos se compreende o significado da palavra amor".
"Quero que da nossa parte, o nosso amor cresça sempre como uma palavra regada por cristalinas águas".
Você é linda ao expressar seus  pensamentos, querida!
Bravo!
Diz você... "mas sou tão feliz que sinto necessidade de proclamar a minha felicidade e os que me cercam."
Preciso frisar este trecho:  O nosso pesamento que é  uno pela Graça de Deus.
"A nossa vida que será, será, será um prêmio.
Nossa crença, Meu doce bem, seja nossa companhia inseparável.
Esperamos assim.
"Nosso Amor é como um raio benéfico de luz que pousou sobre números e localidade. Abandonará Localidade."
Que lindo!
Foi você a autora, mas é nossa frase uma.
E como vão se multiplicando.
Cada qual procurando relembrar um fato auspicioso.
Todas de muita felicidade porque surgiram de um grande e verdadeiro amor.
"Salve os nossos dados neste belo e supremo Amor.
Este sim. se refere ao 27 de Maio de 1961.
Eita Felicidade!
Eita! ...
Outra sentença ainda de você, meu querido entusiasmado e amor: "Penso só em nós dois, meu amor, quando o sacerdote nos abençoar.
Sera, uma maravilha!
"Eu o amo e precisamos dar vazão a este amor."
Pensa bem, aprove.

Um comentário: