segunda-feira, 24 de março de 2014

Sonhando com a lua de mel


Você não estava sentindo também suas preocupações, como tentava alentar-me com sua palavra consoladora.
Nisto vejo uma promessa real de verdadeira esposa. 
É bom. 
E vai além: "Nossa lua de mel" (ai, que emoção!...) será maravilhosa em qualquer lugar."
Você é extraordinária, querida.
Cada pedacinho de seu coração é uma realidade para nós  vivermos: "Não posso viver assim; precisamos um do outro para encontrarmos felicidade completa."
Olhe só que trechinho me enviou:
"Como o tempo está se preocupando conosco!
Brevemente estaremos aquecidos pelo nosso amor. "
Que delícia será!
"Nós esqueceremos, por completo, todos os sacrifícios passados."
"Como sonho acordada nestes últimos dias... de solteira."
"Acredito, piamente, o grande amor que floresceu no seu coração e deu origem a belas flores que ornamentarão eternamente o altar da nossa felicidade."
Um período lindo como este acima, dignifica clara e altamente a pessoa que o escreveu.
"Querido, sinto aumentar a chama viva de nosso amor. 
Sinto necessidade de você para enfrentar esta vida que Deus me proporciona com amor de Pai."
Para mim, Maria, você em minha vida é obra da Providência Divina.
Não posso acreditar noutra circunstância.
Temos uma joia já bem lapidada para cuidar durante toda a nossa existência: o nosso amor e os frutos dele.
Você, Maria, é o fascinante luar de minha vida..."
Havemos de conseguir uma estabilidade conjugal serena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário