sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Flores e Ervas Daninhas


Sou um enorme campo repleto de flores e também de ervas daninhas.

2 comentários:

  1. Desculpa Roselia, mas discordo vc tem mais jeito pra flores, as outras coisas são consequências Tbm vim te parabenizar por ter sido uma dos vencedores da 3ª Edição Xícara de Ouro promovida pelo Café entre Amigos, como um dos melhores Blogs de 2014.
    De coração parabéns amiga!

    Tbm quero te avisar que neste blog http://celialima35.blogspot.com.br/ tem uma pquena homenagem que fiz aos participantes do natal na Ilha e vc é uma delas. Ficaria feliz se vc fosse dá uma olhadinha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Rosélia, amiga querida e sempre presente!

    Obrigada pelas visitas preciosas e por compreender a minha ausência.

    Estou ultrapassando (assim espero) uma fase difícil em termos de saúde. E como sou birrenta e teimosa, inventei umas reformas aqui em casa mesmo assim. A vida não espera, por isso não vou ficar de braços cruzados. Mas é complicado. A minha casa está uma zorra. Em breve postarei fotos da bagunça no blog Mundo de Valentina.

    "Neste Natal o meu maior desejo é que os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum.

    Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade.

    Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.

    Desejo-te um Natal muito feliz, e sei que este meu desejo, esta minha proposta, será muito bem acolhida pelo generoso coração que tens."

    Muitas beijocas!

    ResponderExcluir