quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Alguém Está Comigo (II)

1

-      Alguém está sempre a me dar sua mão, me guia direito e me dá proteção – Jesus, o meu noivo, o Amor Eterno.

2-       Alguém vai comigo e jamais me esquecerá pois muito  me preza. Sua vida por mim deu- Jesus, o meu noivo, o Amor Eterno.

3-      Alguém está sempre a me procurar, a fim de eu com ele em união sempre estar – Jesus, o meu Noivo, o Amor Eterno.

4-      Um coração por  mim arde em amor, pois o que disse meu Noivo e Senhor? Meu coração se ama intimamente.

5-      Alguém que eu conheço, é sem igual, pois incomparável e seu fiel amor celestial
- Jesus, o meu Noivo, o Amor Eterno

6-      Alguém é fiel e jamais vai mudar, Já me espera nos céus, quando a terra  passar
Jesus, o meu Noivo, o Amor Eterno.


7

Nenhum comentário:

Postar um comentário