quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Alguém Está Comigo (III)



Como pode minha dor em alegria transformar?
Jesus, o meu Noivo, o Amor Eterno.

1-      Alguém sabe sempre o que me atormentou,
é Ele que todas as minhas lágrimas contou
Jesus, o meu Noivo, o Amor Eterno.

2-      Alguém é que nunca vai me desamparar
Alguém no qual sempre meu amor pode confiar.
Jesus, o meu Noivo, o Amor Eterno.

3-      Alguém para o qual não sou perdido demais,
Alguém que pela graça, sua Justiça me traz
Jesus, o meu Noivo, o Amor Eterno.

4-      Alguém sempre zela por mim com amor,
Para que eu irradie sua formosura e fulgor –
Jesus, o meu Noivo, o Amor Eterno.

5-      Alguém que a si mesmo à morte entregou
Para livrar do pecado que me escravizou.
Jesus, o meu Noivo, o Amor Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário