quarta-feira, 24 de maio de 2017

Amor Liberado


Tenho fama de determinada,
De corajosa...
Cheia de energia,
Não entrego os pontos facilmente...

Mesmo fragilizada, maltratada,
Quebrada, destruída...
Temperamento um tanto melancólico,
Silencioso, parecendo tristonho...

Espero por longos tempos,
Por sombrios tempos,
Espero
Porque amo...

Tem amor em meu coração,
Dele não posso me liberar, 
Apartar-me,

Está em mim...

Um comentário:

  1. Que lindo seu poema,querida amiga Rosélia!

    Uma pérola! Apaixonada,forte! E quem ama sempre espera!Adoreiiiiiiii!

    Seu blog está na minha lista de Blogs a visitar,á direita do meu bem abaixo com seu nome ao lado! Veja lá!

    Desculpe a demora na retribuição de suas gentis visitas,mas estou somente com o celular,sem computador,e tudo fica muito pequeno e difícil,para quem enxerga pouco como eu.

    Obrigada por sempre prestigiar meu espaço,volte sempre e um fim de semana lindo e coberto de bênçãos!

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka





    ResponderExcluir