terça-feira, 16 de maio de 2017

Amor?!



Uma intensidade de água,
Uma abundante chuva de amor... 

Uma chuva de ciúme, inveja?
De corações não amados...

Experiência de chuva de amor...

Temporal de intrigas?
De corações não amados...

Chuva de amor sereno ...
Na abundância de amor, 
O coração tem sentimento
Sente o amor transbordar,
É um sentimento bom!

Um comentário:

  1. Que lindo,querida amiga poeta Rosélia! Cheguei aqui porque seu blog está na minha lista de blogs a visitar,os favoritos.

    O amor em todas as suas formas e nuances é um temporal de emoções! E amar é bom demais mesmo! Sentimos amor pela família,pelos amigos e amigas como você,por todos,pois somos irmãos em Cristo!

    Obrigada por seu lindo e sincero comentário sobre o aniversário de meu blog hoje,dia 30 de maio.

    Volte sempre! Perdi alguns seguidores e nem sei o motivo.Talvez porque somente com o celular eu demore um pouco a retribuir as visitas.Vai saber!
    Fiquei triste,mas tenho amigos como você que sempre prestigiam meu espaço.

    Deus a abençoe sempre! Uma terça_feira de bênçãos!

    Beijos sabor carinho


    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir