quinta-feira, 22 de junho de 2017

O Amor Cura





O Amor não me deixa permanecer triste,
Ele recupera minha autoestima,
Tenho a Graça de conviver com pessoas do bem,
Incentivam-me a ficar mais leve,
Em sintonia com o Criador,
Comigo mesma e com os irmãos...
Espalho sementes do bem e de Amor genuíno,
Colho flores de amizade e carinho...
A música acalma meu ser,
Me dá paz interior,
Certeza de Deus me dizer
Que está comigo,
Que não estou só,
Que a vida vale a pena!
Alivia o Amor meu coração,
O Amor Divino me alcança
De uma maneira plena,
Sinto-me inebriada
Pelo Fogo do Espírito Santo de Deus...
Consigo já ser feliz
Independente de tudo,
Das coisas,
Das pessoas...
O Amor me sara,
Cura-me,
Liberta-me.
Deus envia anjos lindos para mim.






Um comentário:

  1. Olá Rosélia,
    Bonito e delicado poema,
    um retrato do que o amor é capaz.
    Bjs!

    ResponderExcluir