quinta-feira, 20 de julho de 2017

Valioso Príncipe da Paz



“Um amigo fiel ´é um bálsamo vital e os que temem o Senhor o encontrarão.".

Mãos energizantes,
Grande poder refrescante,
Estado de paz profere,
Dissolve névoas,
Doa amor,
Livremente,
Sem  imposição alguma,
Inebria meu ser
Doa suas mãos,
Seu carinho,
Se doa,
É puro Amor!
É Amor puro!
Só deseja o bem,
Passa alegria,
Pura emoção no ar!
É pura poesia na  alma,
No coração...
Arrebanhou uma estrelinha no céu,
Tem um toque mágico,
Cura meu coração...
Ensinou-me a não me despedaçar
Para ver sua rosa sempre feliz...
Vai comigo ao silêncio das montanhas,
Ajuda-me neste processo de libertação,
Carinho, atenção e paz
E muito mais...
Pensa na sua rosa,
Beija-a com ternura infinita,
Perfuma-a ainda mais e mais...
Transforma sua rosa em princesa,
É um anjo sonso,
Rouba todo meu espaço,
Com doçura imensa,
Empurra a rosa para dentro dela,
Cintila sua estrelinha,
Sopra chuvinha de beijinhos,
Coloca sua rosa no seu abraço,
Beija sua mão,
Sua testa e seus olhinhos,
Encantadora, terna e respeitosamente,
Há cumplicidade e fidelidade!
Finalmente...
Lê na rosa
O que ela não revela,
Vai muito além...
Abraça sua rosa
Ultrapassa corpo,
Chega às suas entranhas
Na intensidade veloz do pensamento,
Atenua a solidão da rosa no deserto...
Amor sobrenatural,
Misterioso,
Mágico,
Como um voo de pássaro...
Ama a sua rosa
Por  inteiro
E inteira...




“Há que nascer uma estrela no céu cada vez que você sorri”.









2 comentários:

  1. Lindo demaisssssss,querida amiga Roselia. Amigo é isso tudo mesmo!

    Pegou seu nome animado que fiz há muitos dias atrás no meu blog,na categoria "Meus presentes"?

    Responda nos comentários do meu,ok? Você sumiu de lá.

    Recebi sua atualização porque seu blog está na minha lista de "Blogs a visitar",à direita do meu,com seu nome.

    Beijos sabor carinho e uma terça-feira de paz profunda

    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Um show de poesia Rosélia,numa inspiração acelerada e feliz que as palavras vão caindo como uma estrela cadente.É preciso estar em estado de graça, de euforia, de amor lindo para construir tão bela poesia.Estas são daquelas poesias que a gente sente, que o Pai vem e pousa as mãos sobre as mãos da poetisa e irradia toda uma luz intensa e bela e o final é esta maravilha. Só o amor incondicional em misto de fraternidade e cumplicidade pode inspirar assim. Lindo demais e que assim seja afugentando todos os fantasmas de uma solidão.
    Aplausos querida amiga.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir