sexta-feira, 4 de agosto de 2017

O que fiz Para te Merecer?


(No oriente, a flor de lótus significa pureza espiritual. O lótus(padma), também conhecido como lótus-egípcio, lótus-sagrado ou lótus-da-índia, é uma planta aquática que floresce sobre a água. No simbolismo budista, o significado mais importante da flor de lótus é pureza do corpo e da mente).

Há Amor Lindo no ar!
Surpresa com tanta emoção
A explodir em meu coração,
Feliz pelo seu amor a me encantar...

Amada com tanto carinho ímpar
Extraordinariamente encantada,
Faço dos meus dias um permanente dançar:
Ora sozinha, no decorrer da lida,
Ora com você em mim a bailar...

Num ritmo quentinho e gostoso...
Dançar sem música  ou ao tom delicioso,
Ao som do batimento cardíaco alterado...
Explode meu coração acedioso...

A vida é toda bela!
Tirou seu amor de mim
Todas  desnecessárias mazelas,
Envolveu-me por inteira, enfim!

Sou marcada na alma com uma caneta tinteiro,
Pouco a pouco ou num só sentir intenso.
Misteriosamente feliz, sem juiz...
Ah! Como é belo!

Sua energia das mãos é fantástica,
Tira-me dum sério estado de alma,
Faz-me perder diretrizes,
Faz-me achar-me em você nos momentos felizes...

Docemente como um sono que se vela
Beijando meus olhos ... ele me zela,
Meu terno e eterno bem,
Sigamos felizes como nos convém...

Desde o amanhecer ao dormitar
Nos braços um do outro,
Cheios de êxtase saboroso,
Alegria e delícia no ar...

O amor me alcançou na certa,
Surpreendentemente mudou meu cariz...
Como pude ser tão cega?
Tinha medo de ser tão feliz...

Você sempre me acalma,
Com sua delicadeza de alma,
Conquista-me por inteira,
Sem medo e sem timidez alguma...

Você me faz cantar, dançar no ar,
Meu coração dá voltas,
Eu fui envolta,
Estou leve e solta...

A proporção tomada me dá sossego...
Numa roda cheia de doce encanto,
Tão terna e cheia de chamegos adormecida...
Dia após dia, anos a fio foi a doce espera ...

Numa lua de mel real,
Com tamanha proporção,
Só no silêncio do nosso coração,
Simplesmente surreal...

Sou inteiramente aprendiz,
Num deleite e prazer descomunal,
Só você me faz feliz,
Nada senti jamais igual...

"Ter tempo para os outros e ser disponível é uma silenciosa declaração de amor."

Um comentário:

  1. Lindo demais,romântico,sensual,maravilhoso,querida amiga Rosélia!

    sem palavras diante de um poetar tão belo,uma pérola!

    Feliz com seu retorno,amiga.

    Obrigada pela visita!

    Beijos sabor carinho e uma noite de quarta_feira de Paz e alegrias

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir